Política de Entregas e Devoluções

Nossa política de entrega e devoluções está pautada no Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078 de 11 de setembro de 1990).

Entregas:

As entregas obedecerão aos prazos e formas estipulados pelos Correios e/ou pelas empresas de transportes, sendo que a contagem dos prazos começará 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do valor da encomenda.

Para sua segurança e comodidade, sua encomenda poderá ser rastreada pelo número que será disponibilizado por nós em momento posterior à confirmação de pagamento.

No caso de escolher a opção transportadora, o cliente deverá indicar via e-mail qual a transportadora e arcar com os custos de envio pela mesma.

Trocas:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, nossos clientes têm a comodidade de solicitar a troca de suas encomendas, por arrependimento ou insatisfação com até 7 (sete) dias de seu recebimento. As mercadorias provenientes de troca deverão ser encaminhadas ao endereço abaixo:

CAFÉ BIJOUTERIAS E ARMARINHOS LTDA
Rua 25 DE MARÇO, 1003 6oANDAR – Centro – São Paulo – SP
Cep: 01021-200

Condições de Envio:

Caso a troca do produto seja decorrente de avaria ou desacordo de compra, o produto deverá ser encaminhado por PAC, arcando o CAFÉ BIJUTERIAS E ARMARINHOS pelos custos de envio.

Caso a troca do produto seja motivada pelo arrependimento do cliente, os custos de envio deverão ser arcados pelo próprio cliente, ficando ao seu critério a forma mais conveniente.

Nessas situações, caso o produto solicitado não estiver em estoque, tem o cliente a liberdade de escolher outro produto em nosso estoque ou ser ressarcido do valor pago. Caso o novo produto seja de valor superior ao escolhido anteriormente, o cliente deverá promover a complementação do valor por meio de deposito bancário. O CAFÉ BIJOUTERIAS E ARMARINHOS não restitui a diferença do valor ao cliente caso o valor do novo produto seja menor que o do produto anterior.

Ressarcimento dos Valores:

O ressarcimento dos valores seguirá a mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra, desde que observadas as condições descritos acima e conforme abaixo:

Cartão de Crédito/Boleto Bancário / Transferência Online: o estorno do valor será feito diretamente na conta-corrente de titularidade do cliente num prazo de até 10 (dez) dias úteis, não podendo ser concedido o crédito na conta de terceiros.

Boleto Bancário / Transferência Online: o estorno do valor será feito diretamente na conta-corrente de titularidade do cliente num prazo de até 10 (dez) dias úteis, não podendo ser concedido o crédito na conta de terceiros.

Na ocasião do produto adquirido estiver com o seu lacre de segurança violado, pedimos que recuse o seu recebimento, informando, imediatamente, o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) (11) 3228-1966 São Paulo , ou por meio de nosso correio eletrônico –[email protected] , informando (i) nome, (ii) endereço, (iii) número do pedido e (iv) telefone para contato, que entraremos prontamente em contato para fornecer pronta assessoria.

Sendo constatada qualquer irregularidade (ex. mau uso, ausência de nota fiscal), o CAFÉ BIJOUTERIAS E ARMARINHOS estará desobrigado a aceitar o produto sem antes uma detalhada análise da situação. Entraremos em contato para tentar solucionar seu problema da melhor forma possível.

Para realizar uma compra segura, avalie minuciosamente as especificações de cada produto como a descrição, ficha técnica, dimensões e cor, bem como os prazos e condições de entrega para sua localidade.

Caso persistam dúvidas ou tenham quaisquer sugestões, entre em contato com o CAFÉ BIJOUTERIAS E ARMARINHOS por meio do SAC (11) 3228-1966 São Paulo ou correio eletrônico ([email protected]) que estaremos à disposição para atendê-lo.